quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hayley e Lady Gaga

Bom eu sou nova aqui e eu espero que vocês gostem do blog *-*. Então galera, vocês tão sabendo que a Hayley (vocalista do Paramore) estava no Grammy 2010 e disse que está obcecada pela Lady Gaga por ela fazer de tudo em seus trabalhos e ser fantástica no que ela faz. E não foi só isso que ela disse também que precisamos de mais artistas como a Lady Gaga a muito tempo, e que tem muito respeito por ela. E falando na diva do pop, a Lady Gaga ganhou dois prêmios no Grammy 2010, os dois na categoria dance, mas a Hayley concorreu a um único prêmio mas não levou, quem sabe no próximo Grammy né ?!

Aqui está o Clip Oficial da música Decode do Paramore

8 comentários:

  1. Boa sorte em seu blog, começou bem, nao gosto dessa musica, mas tudo bem hahaha. parabens ai e boa sorte de novo

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta no meu também???

    ResponderExcluir
  2. antes de mais nada,sucesso com o blog.
    descordo da vocalista do paramore
    n sou fã da gaga
    mas paramore eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Nâo me leve a mal mas já levando, a grande maioria do publico da LADY GAGA é gay, sem preconceitos e discriminação, londe de mim isso.
    EU não concordo com a vocalista do paramore.
    Sucesso no blog.
    Uma dica que será bem útil, quando você fizer anuciar uma notícia coloca a fonte que você soube.

    ResponderExcluir
  4. boa sorte com o blog!
    eu nao sou de ouvir esse tipo d emusica nãao,
    mais de lady canhou 2 premios deve ser booa mesmo.
    seguindo =D
    beeijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Eu curto essa música.
    E curti seu cantinho tbm... beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Ta bem legal o design gostei!!

    sobre o post não gosto muito do assunto, mas parabens a vencedora do grammy.

    http://mundoak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosteeei do blog. Mas não gosto de Lady Gaga.

    Vou te seguir , tá?

    me segue?

    Sucesso.

    ResponderExcluir