quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Banda Cine


Galera, não sei todos vocês conheçem a banda Cine (foto), então resolvir vir falar mais um pouquinho sobre eles para as pessoas que ainda não conheçem, podem ficar conheçendo agora. Eles estouraram ano passado com a single 'Garota Radical', mas o que muita gente não sabe é que eles estão na estrada desde o início de 2007, mas tinham um nome diferente de 'Cine', eram os "Without Shoes" , mas como eles buscaram influências nos anos 80 e daí resolveram mudar o nome da banda , para o nome atual que conheçemos. Ai vai o fotolog, twitter, MySpace e comunidade oficial da banda no orkut, para se quiserem saber mais sobre eles.
MySpace da Banda
Comunidade no Orkut

Ta ai o Clip Oficial da Single 'Garota Radical'

15 comentários:

  1. Pra ser sincero eu tenho total repúdio à música emo e ao estilo "deles" (já que várias coisas foram furtadas de outros movimentos).
    Mas, tudo bem. Cada um gosta do que quer. E quem sou eu pra julgar alguém.

    ResponderExcluir
  2. Gente, todo mundo fala dessa banda e eu nunca ouvi uma música deles...verey o video

    ResponderExcluir
  3. sinceramente eu odeio essa banda, o estilo, as musicas, as roupas, tudo deles foi montado p fazer sucesso e ganhar dinheiro na onda que ta agora, puro marketing!

    ResponderExcluir
  4. Realmente naum curto música emo
    mas seu blog é muito bacana gostei :D
    continue assim

    ResponderExcluir
  5. Esses dias eles tavam aqui no Shopping Estação em Curitiba!!! Um alvoroço que só!!!

    http://blogdopelarau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ate que e legal
    mesmo eu preferindo slipknot
    bjs
    http://tipocomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. mEU DEUS ODEIO ESSA BANDA NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, ODEIO MUITO hhahaha, desculpe .

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. tb n gosto de banda emo.
    mas vim aki msm p/responder teu comentario
    ja te sigo,me segue tb ;D

    -----------
    http://blogdostivie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho que pra nascer uma banda pior do que essa...Terá que ser feito um esforço da parte de quem quiser barrar esse desafio.


    www.finalzindefesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. bandinha feita pra agradar meninas de 13 anos,sem talento nenhum.

    ResponderExcluir
  11. Não é uma das melhores bandas, mas o som deles é bem interessante, tem umas musicas que as letras são bem escritas *-*

    http://hell-boyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. legal o flog :D
    dh... eu punha pra dormir...

    ResponderExcluir
  13. Enfim, Cine não é muito boa, na minha opinião, até curto um pouco tipo "Eu fiz de tudo pra você gostar de mim, até virei Playboy AMuricio ou coisa assim, passei a ler mais livros prestar mais a atenção, pra ver se encontro o caminho do seu coração"

    ê Viu como eu sei? Mas mesmo assim não gosto mt não, prefiro Fresno, Reação, Green Day...

    Mas enfim, Parabens pelo blog e obrigado pelo coentário! :D

    Assinado: Vii Ferrari do

    http://ervilhandonobonde.blogspot.com

    ^^

    ResponderExcluir